HOLA MIVA!!! QUE BELLEZA TE QUEDO TU PAÑITO DE TULIPANES, SI ES VERDAD QUE VARIAS AMIGAS LO HEMOS TEJIDO PERO CADA UNA LE PONE SU TOQUE PERSONAL Y EL TUYO QUEDO BELLISIMO COMO TODO LO QUE TEJES!!!! UN BESOTE!!! ANNA.
Ola Miva Muto delicada esta toalhinha com tulipas. Sempre digo que vou fazer algo assim pra mim e nunca faço. As unicas toalhas que ganhei foram de duas amigas blogueira que me presentearam...Bjs e bom final de semana Heloisa Helena
Invitamos a adherir al repudio contra "DIA INTERNACIONAL DEL PEDOFILO": http://liniersasinotequeremos.blogspot.com/2009/06/dia-internacional-del-pedofilo-internet.html MUCHAS GRACIAS. EL EQUIPO DEL BLOG http://liniersasinotequeremos.blogspot.com
A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples. Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais, não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento. Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos. Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão. São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis. É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade. DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA. BEIJOS COM CARINHO.
PS: AMIGA ADOREI A SUA TOALHINHA, AMIGA LÁ NO CANTINHO DESSA TOALHINHA TEM TRABALHOS LINDOS MAS SERÁ QUE TENHO QUE PAGAR PARA VER OS GRÁFICOS OU RECEITAS???,
HOLA MIVA, PRECIOSO EL PAÑITO DE TULIPANES. VENGO A SALUDARTE Y CONTARTE LO DEL PARQUE DEL ESTE. YO ME ENTERE POR GLOBOVISION Y DIERON UNA PAGINA EN LA CUAL CUENTAN QUE FUE UN EXITO Y QUE SE REUNIRAN TODOS LOS SABADOS. ESTA ES LA PAGINA http://talleresartesanales.blogspot.com/. VOY A TRATAR DE IR UN SABADO Y TE AVISO A VER SI TE ANIMAS. GRACIAS POR TUS COMENTARIOS TAN CARIÑOSOS. TE MANDO MUCHOS CARIÑOS ROSALIA.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente ! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA. BEIJOS COM CARINHO.
25 comentarios:
Que linda toalhinha, estou encantada, beijocas, até mais.
Olá Miva!
Obrigada sempre por seu carinho!
Tenha uma linda semana!
Norminha
Es precioso como todo lo que haces.
Besos
çok güzeller. süpeeeeerrr.
sevgiler çok beğendim
lindisimo como todos tus trabajos querida mia
un beso enorme ana
Oii amiga !!!
Eu adoro toalhinhas...e a sua está linda.Ameiii as cores.
Beijinhos
Ana
Olá Miva,
Ficou simplismente linda, eu amo tulipas.
Bjs.
com carinho
Rosina
Lindisimo, Miva¡ y tu pañito de colibriès me dejo anonadada que lindo te quedo tambien, un abrazo amiga
FICOU ENCANTADORA.PARABÉNS BJOKAS!
HOLA MIVA!!!
QUE BELLEZA TE QUEDO TU PAÑITO DE TULIPANES, SI ES VERDAD QUE VARIAS AMIGAS LO HEMOS TEJIDO PERO CADA UNA LE PONE SU TOQUE PERSONAL Y EL TUYO QUEDO BELLISIMO COMO TODO LO QUE TEJES!!!!
UN BESOTE!!!
ANNA.
Ola Miva
Muto delicada esta toalhinha com tulipas. Sempre digo que vou fazer algo assim pra mim e nunca faço. As unicas toalhas que ganhei foram de duas amigas blogueira que me presentearam...Bjs e bom final de semana Heloisa Helena
Invitamos a adherir al repudio contra "DIA INTERNACIONAL DEL PEDOFILO":
http://liniersasinotequeremos.blogspot.com/2009/06/dia-internacional-del-pedofilo-internet.html
MUCHAS GRACIAS.
EL EQUIPO DEL BLOG
http://liniersasinotequeremos.blogspot.com
OLA MINHA QUERIDA AMIGA!
A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.
PS: AMIGA ADOREI A SUA TOALHINHA, AMIGA LÁ NO CANTINHO DESSA TOALHINHA TEM TRABALHOS LINDOS MAS SERÁ QUE TENHO QUE PAGAR PARA VER OS GRÁFICOS OU RECEITAS???,
Que linda quedo tu carpeta de tulipanes, un gusto verte por mi Blog, un besito
Lulica
OI MIVA!TEM UM SELINHO LA NO MEU BLOG PRA TI.
BJS
GILDA
Hola Miva ya estoy de vuelta, amiga te deje un regalito en mi Blog, pasa a buscarlo por favor, besos
Lulica
Puxa Miva fazia uns dias que não vinha aqui lhe visitar e tem bastante trabalhos lindos!!
Parabéns!!
Beijos!!
Márcia
HOLA MIVA, PRECIOSO EL PAÑITO DE TULIPANES. VENGO A SALUDARTE Y CONTARTE LO DEL PARQUE DEL ESTE. YO ME ENTERE POR GLOBOVISION Y DIERON UNA PAGINA EN LA CUAL CUENTAN QUE FUE UN EXITO Y QUE SE REUNIRAN TODOS LOS SABADOS. ESTA ES LA PAGINA http://talleresartesanales.blogspot.com/.
VOY A TRATAR DE IR UN SABADO Y TE AVISO A VER SI TE ANIMAS. GRACIAS POR TUS COMENTARIOS TAN CARIÑOSOS. TE MANDO MUCHOS CARIÑOS ROSALIA.
MUY HERMOSO EL PAÑITO MIVA¡¡ TE QUEDO MUY LINDO¡¡, QUE TENGAS BUEN FIEN DE SEMANA¡¡¡ UN BESO¡¡¡
inmaclamir..
Olá Miva, apesar de ser conhecido, o seu está lindo!!!
Beijos e ótimo domingo!!!
Edilene
OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!
PENSE BEM!!!
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.
Muito lindo esse pano de tulipas, lindo demais!!!
Vc é muito caprichosa.
bjs
Lu
preciosa la carpeta de Tulipanes. Tengo el gráfico, pero aún no lo hago.
saludos!
Muy lindos todos tus pañitos, versaderamente estan preciosos!!!!!
No se abren los otros comentarios por eso los deje aca que si me dejo.
Besos♥ Buena semana
Beautiful art. work !!!
Publicar un comentario