miércoles, 26 de diciembre de 2007

NAVIDAD 2007



Hice algunos trabajos navideños para la mesa en estas celebraciones, aquí se los muestro:
un servilletero y un forro para alguna botella de las que se vayan a servir.
También les dejo mis buenos deseos para esta Navidad y para el venidero Año 2008!













y la infaltable.... la bota para los regalitos!!!!!!
Esta bota navideña la hice siguiendo las indicaciones del Paso a Paso de mis amigas Rosely y Mary en su blog. Muchas gracias y Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo 2008!!!






14 comentarios:

artevida dijo...

Olá amiga,
passei para desejar que 2008 chegue trazendo muita saúde, alegrias e sucesso para vc e sua família.
Agradeço de coração pela sua amizade.
bjos!

DaLis dijo...

Holaaaaaaaa!!!!GRACIAS por tus lindos comentarios en mi blog!!! espero que hayas tenido una linda noche de navidad y que el niño Jesús te traiga mucha salud, paz y amor...además que se te cumplan todos tus deseos en el año por venir!!!!un beso y mil gracias!!!!

Andrea dijo...

Oi Miva!
Que lindo, nossa um mais lindo que o outro, voce é bem criativa.
Vim tambem te desejar um Feliz Ano NOvo, com muita paz, alegria e saude.
Bjs
Andrea

lindinha dijo...

oi amiga!!

obrigada pela mensagem!! linda!!
FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBÉM E TODA SUA FAMILIA!!

mas que luxo esses trabalhos amiga!!!
lindos!!!
parabens!!

um super bjo krida!!

Yennys dijo...

BUENOS DIAS MIVA, DESEO CON TODO EL CORAZÒN QUE HAYAS PASADO UNA FELIZ NATIVIDAD DEL NIÑO JESUS JUNTO A TUS SERES QUERIDOS.
QUE EL AÑO NUEVO SEA DE DICHA Y FELICIDAD PARA TODOS.
QUE BELLEZA TODO LO QUE HAS TEJIDO, PRECIOSO.
UN ABRAZOTE AMIGA QUERIDA, BESOS!!!!yENNYS

SANDRA CROCHE dijo...

Ola,amiga................
Muito obrigada pela visita e foi muito bom sua amizade este ano.Um FELIZ 2008 para voce e toda sua familia.
Beijos..Sandra Coatti

inessag dijo...

Oieeee minha linda como foi de festa natalina?? Quanto encanto amiga... conjunto para mesa simplesmente maravilhoso! A botinha também ficou showwww!...Querida Miva... que 2008 seja um ano divino pra vc e sua família...regado com muita paz,amor, amizade e prosperidade!Beijoquinhas carinhosa da amiga que lhe quer bem!Quando tiver um tempinho...que passar a correria de final de ano, passa no meu cantinho de culinária(culinariasurpriseespetaculodesabores.blogspot.com) pra checar as novidades...rsrsrs...te adoroooooo miguxa linda!...

anna de colo dijo...

HOLA MI QUERIDA AMIGA MIVA ESPERO QUE HAYAS PASADO UNA MARAVILLOSA NOCHE BUENA JUNTO A TUS SERES QUERIDOS Y QUE ESTES DISFRUTANDO DE UN MERECIDO DESCANSO, YO POR ACA ME ESTOY TOMANDO LAS COSAS CON MUCHISSIIIMA CALMA Y SIN APUERO, LO IMPORTANTE ES QUE ESTEMOS TODOS JUNTOS FELICES Y SANOS TODO LO DEMAS SOBRA, GRACIAS A TI POR TU HERMOSA E IMPORTANTE AMISTAD QUE DIA A DIA ME BRINDAS SABES SE SIENTE MUY BONITO SABER QUE TENEMOS AMIGAS INCONDICIONALES Y QUE SIEMPRE QUE LA NECESITEMOS ESTAN ALLI PRESENTE APOYANDONOS Y DANDONOS ANIMOS, GRACIAS GRACIAS DE TODO CORAZON, TE AMNDO UN BESOTE GRANDOTOTE, FELIZ DIA, ANNA.

nena dijo...

Olá,Miva...belos trabalhos!
Passei para deixar-lhe um abraço e votos de Boas Festas.
Bjos,Nena

mae dijo...

Hola pasé para dejarte mis mejores deseos para el año 2008 y agradecerte una vez más por compartir las creaciones que salen de tus manos de artista.
Un beso desde Chile
Mae

Maria Cecília dijo...

MIVA,


vim desejar...
•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•*´¨ )
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
....|___|...
....|000|...FELIZ 2008!!!
....|000|...
....|000|...
....|000|... QUE O ANO NOVO DE 2008
.....\00/.... SEJA REPLETO DE
......\0/..... SAÚDE E PAZ !!
.......||......
.......||......BOAS FESTAS !!!
.......||......
....._||_....
(¸.•´.¸.•´¸.• ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

BEIJOSS
TICA

CLAUDIA LIMA dijo...

ADOREI PASSAR POR AQUI... BJUS.

Aninha dijo...

Minha Lindinha!
*. * . * . * ... * . * .
Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
FELIZ ANO NOVO!!!
Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

◦εїз◦Jåŋĕ◦εїз◦  dijo...

Pff me manda grafico desse porta guardanapos pq ta virado nao da pra ver começo..bjs obg!!!
Feliz Natal!!(guarda napo q tem um anjinho
janeeire1@hotmail.com