jueves, 9 de abril de 2009

PASCUA 09, AGARRAOLLAS Y CUBRE FRASCO!


LES MUESTRO QUE OTRAS COSITAS HE HECHO PARA PASCUA, EL FORRO DE UN FRASCO, QUE VA LLENO DE BOMBONES, PARA ESTE TRABAJO SEGUÍ EL PAP DE LA AMIGA VIVI, EL CUADRITO DE CONEJO DE PASCUA, LO ENCONTRÉ AQUÍ, VISITENLA.MUCHAS GRACIAS QUERIDA!





TAMBIÉN HICE UN AGARRAOLLAS PARA ADORNAR LA COCINA, TOME LA IDEA DE NUESTRA QUERIDA AMIGA ROSE, DE PINK ROSE CROCHET, NO SEGUÍ NINGÚN PATRÓN, SIMPLEMENTE COMO ME GUSTO, REALICE MI CONEJITA A MI MANERA Y ESTE ES EL RESULTADO!!!
GRACIAS QUERIDA POR SERVIRME DE INSPIRACIÓN!!
!

LOS HUEVITOS DE PASCUA, LOS HICE SIGUIENDO LAS INSTRUCCIONES QUE ENCONTRE AQUI.








MUCHISISIMAS GRACIAS POR TODO Y FELIZ PASCUA DE RESURRECCIÓN!!!!

15 comentarios:

Simoninha dijo...

Ola querida amiga!!!!!

Que lindos trabalhinhos....amei. Vc e sempre muito habilidosa nos trabalhos. Parabens!!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas
FELIZ PASCOA!!!!!!!

tucart dijo...

“porque meu amor é para sempre” (cf. Sl 136).
Estas não são simples palavras…
são gestos concretos da Páscoa de Jesus.
Tudo lhe aconteceu nesta terra:
perseguições, sofrimentos, morte.
Mas nele venceu a fidelidade, o amor, a vida.
Sim, a Vida teve a última palavra.

Com sua ressurreição, Jesus nos fez
renascer como “povo da Páscoa”.
Povo que assume a causa pela qual ele
veio a este mundo: “Que todos tenham vida…”:
àqueles que buscam paz, dignidade humana,
liberdade, saúde, solidariedade, amor.

feliz pascua a ti miva.

Drikka Croche dijo...

Amiga passei pra desejar a vc e toda sua familia, uma ótima páscoa, com muita saúde alegria e paz,Chocolate ja sabe ne?kkkk com moderação,beijos até mais.

Luna dijo...

Hola Miva ....esta precioso , estannnn preciosossss , los dos .Muy lindos, geniales.Eres super , la felicito.

Abrazos,

Luna

agujitas locas dijo...

Que lindas ideas tienes, como siempre es un placer venir a verte, felices pascuas para ti tambien, un beso.

Eunice Martins dijo...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA MIVA, QUE LINDOS TRABALHOS QUE VOCÊ FEZ, ADOREI TUDO AMIGA FICARAM MARAVILHOSOS,BEIJOCAS.

Norma dijo...

olá , vim pra lhe desejar uma Feliz Páscoa!
Beijinhos

Vivi dijo...

Oi Miva querida... seus coelhinhos ficaram um amor de lindos.
Parabens amiga
Beijinhos e feliz pascoa
Vivi - Israel

Themis dijo...

Estoy segura que los bombones son más sabrosos cuando están en un frasco con tan linda tapa.
El agarraollas perrito me encantó.
Felices Pascuas!

KARMEN y sus cosas dijo...

No me canso nunca de admirar tus trabajos.Besos

Lady Hands dijo...

Hola Miva..
this is so lovely!I think he's absolutely adroable.
Have a nice day.

Eunice Martins dijo...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

εïз Andrea Cris εïз dijo...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Adorei as novidades que Lindas...
FELIZ PÁSCOA
Bjs
Andrea

Ximena dijo...

Estan preciososss!!
me gustan muchos tus trabajos
cariños desde Chile
Feliz pascua!!!!

Elsa dijo...

Todos tus trabajos estan bellos, tiene buenas ideas. un saludo.